Como cancelar

Nosso processo de cancelamento é sem tempo mínimo de permanência e sem burocracias.
Quer cancelar? tudo bem, se pudermos ajudar para resolver a sua questão ou melhorar a sua satisfação com o APP, com certeza vamos fazer, mas se mesmo assim deseja cancelar, sem problemas.
Todo o procedimento deve ser feito em conjunto com a DropApps, via suporte@dropapps.com.br.

Todo o processo se encontra no documento de adesão “Termos de Serviço“, que é aprovado e assinado eletronicamente no ato da contratação dos serviços da DROPAPPS.

Temos 3 estágios para o cancelamento, vamos a eles:

— 3.1 Forma de cancelamento
Cancelamento ocorre ao fim da data vigente do ultimo pagamento mensal efetuado e não envolve nenhum tipo de devolução de valores pagos, uma vez que o pagamento da ADESÃO é destinado a confecção e Design do APP e o pagamento das mensalidades é destinado única e exclusivamente a permanência do APP nas lojas de APPS (AppleStore e GooglePlay) e Incluindo suporte.

O Aplicativo ficará em poder dos servidores da DropApps por um período de congelamento de 1 ano.

  • Estágio 1 – por 3 meses seguintes ao corte do pagamento da mensalidade o APP ainda fica ativo normalmente, porém a empresa não tem mais acesso a área de atualização. Podendo ser reativado a qualquer momento, somente pagando a mensalidade do mês vigente.
  • Estágio 2 – Os 3 meses seguintes ao primeiro estágio, o App sai das lojas para download e será congelado por mais 9 meses. Neste estágio, ainda pode ser reativado a qualquer momento, porém com um custo da taxa de reativação vigente.
  • Estágio 3 – Após 1 ano do primeiro estágio, (12 meses após o não pagamento da mensalidade) o APP será totalmente deletado de nossos servidores, não tendo a mínima possibilidade de reativação. E todo o processo deverá ser refeito caso a empresa queira rever o seu APP online nas lojas de APPs.

————————————–

– 4 Sobre a Reativação do aplicativo. Todo o procedimento deve ser feito em conjunto com a DropApps, via contato@dropapps.com.br.

— 4.1 Até 90 dias de aplicativo congelado, a reativação é feita perante a volta do pagamento da mensalidade, sem qualquer ônus. Somente o contato com contato@dropapps.com.br e reativaremos.

— 4.2 A partir do 91º dia até 365 dias após o congelamento, o Aplicativo poderá ser reativado mediante o PAGAMENTO da taxa de REATIVAÇÃO.

— 4.3 Valor da taxa de reativação é uma taxa FIXA paga uma única vês de R$ 500,00. (4.3). Feito diretamente pelo contato com contato@dropapps.com.br.4.4 FIDELIDADE

–  4.4 PLANO WHITE – NESTE PLANO há FIDELIZAÇÃO de 1 ano a partir do pagamento da primeira parcela. Portanto caso o cancelamento seja feito antes de 1 ano, o valor da multa será IGUAL ao valor das parcelas restantes.

————————————–

4.b- O cancelamento por parte da DROPAPPS acontece quando:

— 4.b.1 Assim que acumular 2 mensalidades sem efetivar o pagamento.
— 4.b.2 Assim que acumular 2 adesões sem efetivar o pagamento.
— 4.b.3 Assim que o APP for usado de forma incorreta infringindo os termos legais.

4.c- O cancelamento por parte da DROPAPPS acontece da seguinte forma:

— 4.c.1 Ocorre o contato por e-mail
— 4.c.2 É feito o máximo para que não haja congelamento
Após o contato final, que ocorre por volta de 10 dias após o primeiro contato sobre o pagamento.
O procedimento acontece nos mesmos moldes da clausula  “3.1 Forma de cancelamento”

————————————————————